Polícia Civil identifica suspeitos de assassinar ex-presidiário em Picos (PI)
Segundo informações a população do bairro está temerosa e não têm colaborado com as investigações, o que tem sido a maior dificuldade encontrada pela polícia no momentoApós 24 horas da morte do ex-presidiário, Antônio Paulo de Sousa Júnior, de 21 anos, registrada no bairro Parque de Exposição, em Picos, a polícia já identificou alguns suspeitos de cometer o homicídio.

De acordo com o delegado, Agenor Ferreira Lima, as forças policiais estão em campo em busca dos suspeitos.
“Nós efetuamos algumas diligências, inclusive nos deparamos com dois indivíduos que empreenderam fuga, após perceber a presença da polícia. Os mesmos pularam o muro de uma residência. Continuamos em campo, em busca da identificação dos mesmos. Tanto nós da Polícia Civil, quando a Polícia Militar, já possuímos os nomes de alguns suspeitos”, disse o delegado.
Agenor ressaltou que a população do bairro está temerosa e não têm colaborado com as investigações, o que tem sido a maior dificuldade encontrada pela polícia no momento.
O delegado conta que irá buscar imagens de câmeras de seguraça de estabelecimentos da região, uma vez que o crime foi presenciado por muitas pessoas, mas até o momento a polícia não possui nenhuma testemunha.
Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes