Polícia Civil identifica suspeitos de assassinar ex-presidiário em Picos (PI)

Segundo informações a população do bairro está temerosa e não têm colaborado com as investigações, o que tem sido a maior dificuldade encontrada pela polícia no momento

Após 24 horas da morte do ex-presidiário, Antônio Paulo de Sousa Júnior, de 21 anos, registrada no bairro Parque de Exposição, em Picos, a polícia já identificou alguns suspeitos de cometer o homicídio.

Foto: ReproduçãoBairro Parque de Exposição, em Picos
Bairro Parque de Exposição, em Picos

De acordo com o delegado, Agenor Ferreira Lima, as forças policiais estão em campo em busca dos suspeitos.

“Nós efetuamos algumas diligências, inclusive nos deparamos com dois indivíduos que empreenderam fuga, após perceber a presença da polícia. Os mesmos pularam o muro de uma residência. Continuamos em campo, em busca da identificação dos mesmos. Tanto nós da Polícia Civil, quando a Polícia Militar, já possuímos os nomes de alguns suspeitos”, disse o delegado.

Agenor ressaltou que a população do bairro está temerosa e não têm colaborado com as investigações, o que tem sido a maior dificuldade encontrada pela polícia no momento.

O delegado conta que irá buscar imagens de câmeras de seguraça de estabelecimentos da região, uma vez que o crime foi presenciado por muitas pessoas, mas até o momento a polícia não possui nenhuma testemunha.

Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus

Comentários