Polícia Civil do Piauí prende sete pessoas acusadas de comercializar drogas sintéticas

Um dos alvos da operação é o filho de um juiz preso em Piripiri no início deste mês

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), deflagrou a Operação Conexão Artificial na manhã desta quinta-feira (22/07) e prendeu pessoas acusadas de comercializar drogas sintéticas no estado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

Os policiais cumpriram oito mandados de prisão em Teresina e Parnaíba, litoral do estado. Os acusados eram envolvidos diretamente com a produção e comercialização de drogas como ecstasy, metanfetamina, haxixe, crumble e skunk. 

Um dos alvos é o filho de um juiz, preso em Piripiri no início deste mês e que teve sua prisão novamente decretada hoje (22/04). Ivan Freire, de 24 anos, mantinha laboratórios e estufas de entorpecentes em alto padrão. Ele possuía autorização da Justiça Federal para o cultivo terapêutico mas desobedeceu as ordens e comercializava drogas potentes, como o skunk e o crumble.

Uma mulher francesa, de 22 anos, que já está no sistema prisional também é alvo da operação. Ela foi presa com drogas sintéticas em um condomínio na zona leste da capital, no dia 6 de abril.

Fonte: JTNEWS

Comentários