Polícia Civil do Piauí deflagra Operação Contraordem e cumpre 29 mandados de prisão
Dentre os crimes apurados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano, na zona norte de TeresinaA Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16) a Operação Contraordem, visando efetuar prisões nas cidades de Teresina, Floriano, Campo Maior, São João do Piauí e Mossoró (RN).

Ao todo, a Central de Inquéritos de Teresina expediu 29 mandados de prisão preventiva pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio.
Dentre os crimes apurados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano, na zona norte de Teresina.
Os alvos dos mandados são pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes e pessoas que executavam essas ordens.
A Operação é uma ação conjunta em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), com apoio operacional da Polinter, da Delegacia de Prevenção e Repressão a entorpecentes, e dos 3º, 8º e 22º Distritos de Teresina.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Prefeitura de Barras (PI) mistura contratos e inclui R$ 31 milhões para medicamentos com empresa de engenharia
-
Segurança Pública Homem é levado para aterro sanitário e tem as mãos baleadas, em Teresina
-
Segurança Pública DENARC deflagra nova operação e prende 15 membros do Bonde dos 40 em Teresina
-
Política Prefeitura de Floriano é denunciada por nepotismo em contratos na Saúde: parentes foram credenciados sem transparência
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes