Polícia Civil do Maranhão cumpriu o mandado de prisão de mais um integrante de facção criminosa

A Delegacia de Homicídios (DH) de Timon informa restar apenas um dos envolvidos no homicídio, que segue foragido

A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Homicídios (DH) de Timon, nessa segunda-feira (03/05) cumpriu o mandado de prisão de mais um integrante de facção criminosa, indiciado em crime de homicídio ainda no ano de 2020. Crismayron foi preso nesta segunda(03/05), e Christian ainda está foragido.

Foto: Reprodução / DHCriminosos de facção do Maranhão suspeitos de homicídio
Criminosos de facção do Maranhão suspeitos de homicídio

O suspeito que foi preso, identificado como Crismayron Luciano, se apresentou na DH, onde os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão. A Delegacia diz ter feito buscas constantes ao até então foragido, inclusive apreendendo o veículo que pertencia a este, por ter sido utilizado no crime. 

A DH então informa restar apenas um dos envolvidos, que segue foragido. Identificado como Cristian Cleiton dos Santos Costa, conhecido também como Índio, o suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil do Maranhão, acusado pelo mesmo caso de homicídio, que conforme os depoimentos coletados pela delegacia, foi o executor do crime. A Polícia Civil do Maranhão segue em busca de informações que os leve ao paradeiro do jovem.

O crime

Em setembro de 2020, José Almir Nascimento Lima, 45 anos, foi sequestrado no Bairro Formosa e encontrado morto 3 dias depois, no Povoado Pinto, zona rural de Timon. Segundo informações, a vítima foi torturada e executada. 

A DH, juntamente com o 4ºDP de Timon chegaram a autoria do crime, em outubro do ano passado, e cumpriu mandado de prisão para um dos lideres da facção criminosa (B40) que agora responde a processos por tráfico e homicídios.

Fonte: JTNEWS

Comentários