Polícia Civil destrói plantação de maconha durante operação em Jaicós
Os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (25).A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Jaicós, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na tarde dessa terça-feira (25), em uma ação no âmbito da Operação Cerco Fechado. Durante as diligências, os policiais identificaram uma plantação de maconha no quintal da casa de um dos investigados.
Segundo o delegado Marcelo Barreto, duas pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidos diversos materiais característicos da atividade ilícita, como entorpecentes do tipo maconha e cocaína, além de uma espingarda, um revólver calibre .32, munições e dinheiro.
“No endereço de um dos alvos foi descoberta uma plantação de maconha, que foi destruída pelos policiais. Durante a ação também foram apreendidos eletrônicos e balanças de precisão, comumente utilizadas para a pesagem para a comercialização de drogas”, afirmou o delegado de Jaicós.
Após as diligências, os presos foram encaminhados à sede da unidade policial e aguardam realização de audiência de custódia.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade