Polícia Civil deflagra operação na cidade de Dom Inocêncio (PI)

A operação foi  desenvolvida pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes com apoio da Core (Greco)

A Polícia Civil deflagrou na manhã de hoje (23), operação na cidade Dom Inocêncio, e cumpriu mandados de prisão e busca e apreessão. A operação foi  desenvolvida pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes com apoio da Core (Greco).

Foto: Polícia Civil do PiauíOperação na cidade de Dom Inocêncio
Operação na cidade de Dom Inocêncio

Os presos foram identificados como J.C.F.L.(48 anos) e L.C.S.L(32 anos) e com eles foram apreendidos ao todo três armas de fogo: um revólver calibre 38 e duas espingardas.

Segundo o Delegado Luciano Alcântara-coordenador da Depre, o revólver estava escondido dentro da caixa do vaso sanitário em um dos alvos abordados.

Os presos estão sendo autuados em flagrante na cidade de São Raimundo Nonato e outras diligências ainda serão realizadas na região.

"É uma das ações da Depre, atuando em várias cidades do Estado, como fizemos em Parnaíba com a Operação Profícuo, iremos continuar no combate a criminalidade com mais ações", ressalta o Delegado.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Comentários