Polícia Civil deflagra 'Operação Mafrense' e apreende drogas em Teresina (PI)

A DEPRE deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados no bairro Mafrense, xona norte de Teresina (PI)

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), no início da tarde de segunda-feira (12/07), deflagrou a Operação Mafrense, na zona norte de Teresina (PI), dando cumprimento a mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados no bairro Mafrense.

Foto: Reprodução / Polícia CivilDrogas apreendidas pelos policiais
Drogas apreendidas pelos policiais

No primeiro imóvel, foram apreendidas substâncias aparentemente entorpecentes-maconha, skunk e crack prontos para comercialização, além de grande quantidade de dinheiro, insulfilme utilizado para embalar o entorpecente e balança de precisão. No local foi presa em flagrante uma mulher de iniciais M.B.L., 27 anos, quando esta fracionava e embalava a droga.

No outro imóvel, foi preso em flagrante o nacional F. das C. B do N., 54 anos. Em sua residência foi encontrada substância análoga à maconha pronta para comercialização, além de dinheiro trocado, balança de precisão, insulfilme para embalar o entorpecente.

Os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhado posteriormente para a Central de flagrantes para serem recolhidos ao Sistema Penitenciário piauiense. 

Fonte: JTNEWS

Comentários