Polícia Civil deflagra 'Operação Mafrense' e apreende drogas em Teresina (PI)
A DEPRE deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados no bairro Mafrense, xona norte de Teresina (PI)A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), no início da tarde de segunda-feira (12/07), deflagrou a Operação Mafrense, na zona norte de Teresina (PI), dando cumprimento a mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados no bairro Mafrense.

No primeiro imóvel, foram apreendidas substâncias aparentemente entorpecentes-maconha, skunk e crack prontos para comercialização, além de grande quantidade de dinheiro, insulfilme utilizado para embalar o entorpecente e balança de precisão. No local foi presa em flagrante uma mulher de iniciais M.B.L., 27 anos, quando esta fracionava e embalava a droga.
No outro imóvel, foi preso em flagrante o nacional F. das C. B do N., 54 anos. Em sua residência foi encontrada substância análoga à maconha pronta para comercialização, além de dinheiro trocado, balança de precisão, insulfilme para embalar o entorpecente.
Os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhado posteriormente para a Central de flagrantes para serem recolhidos ao Sistema Penitenciário piauiense.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF abre inscrições para vagas no CNJ destinadas a magistrados da Justiça estadual de 1º e 2º graus
-
Política TCE-PI suspende contrato milionário da Prefeitura de São João da Fronteira por irregularidades em pregão
-
Justiça Justiça do Piauí anula seguro não contratado e condena Eagle Sociedade de Crédito a devolver valores
-
Política Defesa afirma que não há uma única prova que ligue Bolsonaro a golpe
-
Segurança Pública Polícia Federal no Piauí deflagra operação contra acusado de se passar por delegado da PF para aplicar golpes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina