Polícia Civil deflagra operação e prende três pessoas na capital
A operação na região do bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina (PI), onde foi dado cumprimento a 04 mandados, sendo 03 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisãoA Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou na manhã de hoje (15/07) uma operação na região do bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina (PI), onde foi dado cumprimento a 04 mandados, sendo 03 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão.
Foto: Adriana Marques/JTNews

Sede da Delegacia Geral do Piaui
A operação resultou na prisão de 03 pessoas de iniciais: L.G.O.L, S.G.D.R. e J.W.O.P.D.N., onde dois deles foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Durante as buscas foram encontrados: trouxinhas com substâncias análogas à entorpecentes, dinheiro trocado, insulfilme, máquina de cartão crédito/débito e um revólver calibre 38 municiado com cinco munições.
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada