Polícia Civil de Parnaíba prende homens acusados de homicídio e latrocínio

As prisões aconteceram por força de mandados de prisão em desfavor dos acusados, que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba

Uma operação da Polícia Civil do litoral do Piauí realizada pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba, com apoio da 1ª Delegacia Regional de Parnaíba, DEPATRI, 1º Distrito Policial, Delegacia da Mulher e Diretoria de Inteligência da Planície Litorânea (DINT), prendeu na manhã desta quarta-feira (22/07) em Parnaíba indivíduos envolvidos em homicídios e latrocínio.

Foto: DivulgaçãoHomens acusados de homicídio e latrocínio
Homens acusados de homicídio e latrocínio

Os presos são Jorge Luís Oliveira da Silva, Claudiomar Alexandre, mais conhecido “Claudinho”, Brando Lee do Livramento Melo; Natanael Pereira da Costa e o acusado de latrocínio José Carlos Souza do Nascimento, conhecido “Zé Carlos”.

As prisões aconteceram por força de mandados de prisão em desfavor dos acusados, que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba.

Claudiomar Alexandre, Brando Lee, Jorge Luís são suspeitos de terem matado Marcelo Augusto Nascimento de Souza, mais conhecido “Cobrinha”, assassinado com mais de vinte facadas, fato registrado na madrugada de domingo (21/02/2020).

Com relação a José Carlos foi expedido um Mandado de Prisão Preventiva em decorrência da prática de latrocínio em que foi vítima Antônio de Sousa Vasconcelos, 62 anos, oportunidade em que o criminoso teria matado a vítima a golpes de faca no peito roubar sua bicicleta. O fato na madruga de terça-feira (02/06/2020), na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

Os policiais prenderam Natanael Pereira da Costa acusado de ser o autor do homicídio contra José Wellington de Almeida Reis, crime ocorrido no Conjunto Broderville, Bairro Primavera, na quarta-feira (29/04/2020), onde o corpo da vítima foi encontrado amarrado em um terreno baldio e com disparo de arma de fogo na cabeça.

Fonte: Costa Norte

Comentários