Polícia Civil cumpre mandados relacionados ao roubo do Banco do Brasil de Miguel Alves (PI)
Durante as diligência foi apreendido um Fiat Palio, uma pistola calibre 380 e R$ 2.500,00Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deu cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Miguel Alves-PI.

A cautelar, que foi cumprida na tarde de ontem (07) no Poti Velho, foi representada ao poder judiciário nos autos de inquérito policial que apura o roubo ao Banco do Brasil de Miguel Alves ocorrido em outubro deste ano.
Após a investigação, cinco pessoas das que executaram o roubo, já foram identificadas: Diego Ramos de Lima (morto em confronto), F. D. A. D. S. J. (preso em outubro) e preso ontem J. A. N. P., vulgo "Cabeção", além de outras pessoas cujos nomes seguem em sigilo.
"A prisão feita ontem decorre de intenso trabalho de investigação frente a um grupo de criminosos organizados e os trabalhos vão avançar", explica do Delegado Tales Gomes, Coordenador do Greco.
Durante as diligência foi apreendido um Fiat Palio, uma pistola calibre 380 e R$ 2.500,00.
Fonte: Policia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil