Polícia Civil cumpre mandado e realiza prisão em Landri Sales (PI)

A ação buscava a apreensão de arma de fogo supostamente usada no cometimento de um delito e faz parte de uma investigação já em andamento

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 19ª Delegacia Regional em Guadalupe (PI), cumpriu no último domingo (21/03), na cidade de Landri Sales (PI), mandado de busca e apreensão emitido pelo juízo da comarca de Marcos Parente (PI).

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

Durante a busca, foi encontrada uma espingarda calibre 12 juntamente com munição do mesmo calibre, tendo sido preso em flagrante uma pessoa identificada como J.E.M.S, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O delegado responsável pela coordenação da ação, Carlos Henrique Brito Pereira, destacou que a ação buscava a apreensão de arma de fogo supostamente usada no cometimento de um delito e faz parte de uma investigação já em andamento.

“O mandado de busca e apreensão foi emitido pelo juízo da comarca de Marcos Parente e esperamos o melhor momento para a execução do mesmo que acabou sendo exitoso”, enfatizou o delegado.

Fonte: JTNEWS

Comentários