Polícia Civil cumpre 14 mandados contra suspeitos de crimes graves, em Teresina
Todas as ordens judiciais estão sendo cumpridas em Teresina e que quatro foram expedidas pelo poder judiciário de AltosA Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Natal de Paz na madrugada desta quinta-feira (3), para cumprir 14 mandados de prisão contra suspeitos de roubo, tráfico de drogas e homicídio em Teresina. A ação é coordenada pela Divisão de Capturas (Dicap) e até o momento 10 pessoas foram presas.
O coordenador da da Divisão de Capturas (Dicap), Willame Moraes, explica que todas as ordens judiciais estão sendo cumpridas em Teresina e que quatro foram expedidas pelo poder judiciário de Altos.
"A Divisão de Capturas tem um objetivo específico que é localizar, identificar e prender os foragidos da Justiça. No nosso acervo mais de 4 mil mandados de prisão em aberto no Piauí e em outros estados da federação. Para essa operação a gente escolheu três delitos graves o roubo praticado com arma branca ou de fogo, tráfico e associação para o tráfico e o pior de todos os crimes que é o homicídio", afirmou o coordenador.
Mais de 40 policiais civis participam da operação, e os presos não tiveram os nomes divulgados.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina