Polícia Civil apreende tabletes de maconha em hotel, na zona Sul de Teresina

Todo o material se encontra apreendido no DHPP e a substância entorpecente foi encaminhada para o Instituto de Criminalística

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, em continuidade às diligências que apuram o duplo homicídio das vítimas Italo Cardoso Lima e Paulo Augusto Bezerra Figueiredo, ocorrido na tarde do dia (25/09), apreendeu em um hotel na zona sul de Teresina a quantidade de 2,5 kg de maconha prensada em tabletes pronta para ser comercializada.

Foto: Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido
Material apreendido

A maconha estava no quarto em que Paulo Augusto estava hospedado. Apreendeu-se também duas balanças de precisão, notebook, eletrodomésticos utilizados no processamento de entorpecentes e comprovantes de depósito em dinheiro. 

Por conta de depósitos dinheiro em contas correntes em torno de R$ 60 mil realizados por Paulo Augusto, a polícia  suspeita que o mesmo estaria traficando entorpecentes na capital.

Todo o material se encontra apreendido no DHPP e a substância entorpecente foi encaminhada para o Instituto de Criminalística. As informações servirão para subsidiar a investigação que busca elucidar os crimes de homicídio.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Comentários