Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
Os quatro adolescentes apreendidos foram encaminhados ao Complexo de Internação Provisória de Picos.A Polícia Civil do Piauí investiga uma denúncia de estupro coletivo contra um menino de 13 anos no município de Sussuapara. Até o momento, quatro adolescentes suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na última quinta-feira (26). Segundo o Conselho Tutelar da cidade, os suspeitos do ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável também são menores de idade. O órgão informou que recebeu a denúncia ainda na quinta-feira e adotou as medidas cabíveis.
Os quatro adolescentes apreendidos foram encaminhados ao Complexo de Internação Provisória de Picos, onde permanecem à disposição da Justiça.
A investigação está sendo conduzida pelo delegado Escobar, da Polícia Civil de Picos, que classificou o caso como “extremamente delicado”.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na PI 213 em Cocal (PI)
-
Política Flávio Nogueira (PT) critica Lula por veto que reduz representação do Piauí: “É o predomínio do Sul sobre o Nordeste”
-
Geral Médico Brenno Andrade sofre acidente envolvendo caminhão na zona leste de Teresina
-
Política Diplomatas expulsos e bloqueio a GPS: bolsonaristas listam opções de Trump
-
Política Supostas irregularidades em balanço da Prefeitura de Manoel Emídio (PI) levantam suspeitas sobre dados fiscais de 2022
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano
-
Justiça Processo contra advogado George Tajra é interrompido por suspeita de insanidade mental
-
Segurança Pública Jovem é assassinada na zona rural de Beneditinos (PI) e ex-companheiro é principal suspeito