PM-PI prende homem acusado de tráfico de drogas no Mafrense, em Teresina
Com o homem foram encontradas uma grande quantidade de maconha e 35 munições de arma de fogoPoliciais militares prenderam, na noite dessa sexta-feira (21), um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.
Foto: Polícia Militar PI

Materiais apreendidos
A prisão aconteceu quando os policiais faziam uma operação na região. Eles avistaram um indivíduo agindo de forma suspeita e resolveram abordá-lo. Com ele foram encontradas uma grande quantidade de maconha e 35 munições de arma de fogo.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido até à Central de Flagrantes de Teresina para a tomada dos procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina