PM-PI prende 2 jovens com carro roubado, no bairro Parque Piauí, em Teresina (PI)
O veículo em questão já havia sido notificado para a polícia; Os suspeitos foram conduzidos a Central de FlagrantesViatura tática do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, abordou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em um Palio de cor prata pela área do bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina (PI). O veículo em questão já havia sido notificado para a polícia.
Foto: Reprodução / Polícia Militar

Carro apreendido pelos policiais
O veículo fugiu ao perceber a presença dos policiais, que seguiram fazendo um longo acompanhamento tático pelas vias da Vila Nova, Afonso Gil e Parque Piauí. Os suspeitos não consguiram fugir. A consulta dos documentos do veículo foi positiva para roubo ou furto.
Na ação policial também foi encontrado uma quantidade de maconha. Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói mais de 10 ônibus escolares na zona sul de Teresina