PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
De acordo com a PM, a mulher foi atingida no ombro e o homem sofreu um disparo de raspão no rosto.Equipes da 13º Batalhão da Polícia Militar intensificaram diligências na região da Grande Santa Maria, depois que um casal foi baleado durante uma tentativa de assalto registrada no Parque Brasil, zona norte de Teresina. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 19h o casal de iniciais A. A. M e G. W. F. M foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta para assaltar as duas vítimas, que reagiram e foram baleadas. O comandante do 13º Batalhão da PM, tenente-coronel Flávio Pessoa, afirmou que a mulher foi atingida no ombro e o homem sofreu um disparo de raspão no rosto, mas passam bem.
“As vítimas estavam em via pública, a pé, chegaram dois indivíduos em uma moto, mas não sabemos como pessoal reagiu, se tentou correr, mas os criminosos efetuaram disparos e um deles atingiu o ombro da mulher e o outro acertou de raspão o rosto do homem, mas eles estão fora de perigo”, explicou o comandante do 13º BPM, tenente-coronel Pessoa.
Ainda de acordo com o comandante, até o momento não há informações sobre a localização dos suspeitos. A tentativa de assalto será investigada pelos policiais do 22º Distrito Policial da Santa Maria da Codipi.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico