PM e Vigilância Sanitária flagram rally em Cristalândia (PI)

Segundo a Vigilância Sanitária Estadual, não houve multas, pois os primeiros 15 dias do decreto serviram apenas para ações educativas.

Um grupo de pessoas que estavam aglomeradas em um rally de motos foram dispersadas pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária nesse sábado (27) em Cristalândia, no Sul do Piauí.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia acaba com Rally de motos em Cristalândia
Polícia acaba com Rally de motos em Cristalândia

Os participantes do rally descumpriam o decreto de isolamento social e boa parte das pessoas sequer usavam máscaras. Segundo a Vigilância Sanitária, não houve multas, pois os primeiros 15 dias do decreto serviram apenas para ações educativas.

Os policiais do 17º  Batalhão da Polícia Militar de Corrente foram acionados para reforçar a ação e dispersarem os populares que estavam presentes no evento, orientado que todos retornasse para suas casas.

Desde sexta-feira (26), mais de nove mil pessoas que descumpriam o decreto foram abordadas pela polícia em todo o estado.

Em todo o estado, a Polícia Militar realiza ações de fiscalização ao cumprimento do decreto estadual com medidas restritivas para este fim de semana. Entre sexta e sábado, 1857 atendimentos foram realizados, 9.039 pessoas abordadas, 5.849 veículos e 942 estabelecimentos orientados.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários