PM desarticula grupo envolvido em roubo e tráfico de drogas em Teresina
A operação ocorreu nas regiões da Vila da Paz e Parque Rodoviário, zona sul da capital piauiense.A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), prendeu três jovens e apreendeu um adolescente neste domingo (12), acusados de roubo e tráfico de drogas em Teresina.
A operação ocorreu nas regiões da Vila da Paz e Parque Rodoviário, zona sul da capital. De acordo com a PM-PI, dois homens em atitude suspeita foram abordados na Vila Jerusalém, com um deles confessando participação em um roubo a um policial militar.
Em seguida, a polícia prendeu mais dois suspeitos, em residências onde foram encontrados: 35 pedras de substância análoga a crack; uma porção de substância semelhante à maconha; um cordão de ouro; um punhal; três celulares; várias peças de motocicleta.
Diante disso, os suspeitos, assim como o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Carbono Oculto 86: empresários da rede de postos HD negam adulteração de combustíveis
-
Geral
Apresentador César Filho sofre grave acidente de moto entre Campo Maior e Cabeceiras do Piauí
-
Segurança Pública
Neto Camelo fez procedimento estético no rosto para não ser reconhecido pela polícia, diz delegado Samuel Silveira
-
Segurança Pública
Líder do Bonde dos 40 é preso durante operação em Demerval Lobão
-
Segurança Pública
Homem é morto a facadas durante briga em bar na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido