PM desarticula "escritório do crime" e apreende cocaína no bairro Areias
Além de entorpecente, os policiais do BPRone encontraram arma de fogo e munições no local.Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) desarticularam um ponto de venda de drogas, na tarde dessa quinta-feira (23), e durante a ação apreenderam entorpecentes, arma e várias munições em um imóvel localizado no bairro Areias, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Audivam Nunes, os policiais estavam realizando patrulhamento no bairro Areias e ao se aproximarem de um terreno onde havia seis homens, todos desobedeceram à tentativa de abordagem e empreenderam fuga, deixando para trás o material, que acabou sendo apreendido.
“Desmontamos um escritório do crime que funcionava nesse local, onde encontramos arma de fogo, munições, entorpecentes como cocaína, balança de precisão. Quando a viatura chegou ao local eles apreenderam fuga, deixando para trás esse material dentro do mato”, explicou o tenente-coronel Audivam Nunes.
Os suspeitos não foram localizados e o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Denúncia no TCE expõe supostas irregularidades milionárias na Secretaria de Saúde do Piauí
-
Justiça 8ª Vara Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado e condena banco devolver valores descontados indevidamente
-
Geral Abastecimento de água é suspenso em bairros da zona sudeste de Teresina
-
Política Fábio Novo é eleito presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí
-
Segurança Pública Homem é preso com 70 kg de cocaína após acidente em Juazeiro do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes