Picos registra 64 óbitos em decorrência do Novo Coronavírus

Pelos boletins da semana passada pôde se perceber que esteve bem abaixo em relação aos das semanas anteriores, apesar do número de óbitos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tem atualizado diariamente o boletim epidemiológico através da Coordenação de Vigilância, mostrando a incidência de novos casos, o número de pessoas já recuperadas e também o número de óbitos até aqui.

Foto: Ueslei Marcelino/ReutersPesquisa Coronavírus Teste
Pesquisa Coronavírus Teste

No boletim divulgado nesse domingo (20), foi registrado mais um óbito. Uma mulher de 88 anos, residente do bairro Pedrinhas, que era diabética, faleceu na UTI do Hospital Regional Justino Luz.

O município já registra 64 óbitos desde o início da pandemia, mais 03 novos casos de Coronavírus, contabilizando assim 3.107 casos da doença. Pelos boletins da semana passada pôde se perceber que esteve bem abaixo em relação aos das semanas anteriores, apesar do número de óbitos.

Um outro ponto positivo em relação a doença é o número de pessoas recuperadas, pois já está beirando a casa dos 3 mil, enquanto o número de pessoas que já foram infectadas de acordo com o boletim de hoje é de 31.

Foto: Secretaria de Saúde de PicosBoletim Coronavírus
Boletim Coronavírus

Fonte: JTNEWS

Comentários