Picos registra 2.697 casos confirmados do Novo Coronavírus

A prefeitura não informou quantas pessoas estão internadas em leitos clínicos, leitos de UTI e quantas permanecem em tratamento em casa

Em novo boletim epidemiológico atualizado sobre os casos da COVID-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos na noite dessa sexta-feira (28), o município já registrou 2.697 casos confirmados da doença.

Foto: ReutersA Prefeitura de Teresina vem adotando um conjunto de medidas para evitar a contaminação em massa pelo Novo Coronavírus
O número de óbitos no município permanece 50

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde, já são 2.326 recuperados desde o início da pandemia. O número de óbitos permanece 50. A prefeitura não informou quantas pessoas estão internadas em leitos clínicos, leitos de UTI e quantas permanecem em tratamento em casa.

No Piauí, o número de mortes pela COVID-19 subiu de 1.785 para 1.804, e a quantidade de casos confirmados passou de 76.033 para 76.916 nessa sexta-feira (28), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Foram 883 novos casos registrados e 19 óbitos nas últimas 24 horas, de acordo com a Sesapi.

Fonte: JTNEWS

Comentários