Picos registra 24 novos casos confirmados da COVID-19

A Secretaria de Saúde não informou quantas pessoas estão em isolamento domiciliar ou internadas em leitos clínicos, de estabilização e UTI

Segundo os dados epidemiológicos divulgados pela Prefeitura de Picos na noite dessa quinta-feira (26), o município já registra 4.469 casos confirmados do Novo Coronavírus e o número de casos recuperados está em 4.194.

Foto: ReutersA Prefeitura de Teresina vem adotando um conjunto de medidas para evitar a contaminação em massa pelo Novo Coronavírus
Teste para o Novo Coronavírus

Nas últimas 24 horas foram registrados 24 novos casos confirmados e o município não registra óbitos há três dias. Ao todo, 90 pessoas morreram na cidade em decorrência da doença.

A Secretaria de Saúde não informou quantas pessoas estão em isolamento domiciliar ou internadas em leitos clínicos, de estabilização e UTI.

O Piauí tem 125.155 infecções pelo novo Coronavírus desde o início da pandemia. Foram registrados 661 novos casos da doença nessa quinta-feira (26), segundo o boletim divulgado pelo Governo do Estado.

Fonte: JTNEWS

Comentários