Picos já registra 4.371 casos confirmados da COVID-19

A Secretaria de Saúde não informou quantas pessoas estão em isolamento domiciliar ou internadas em leitos clínicos, de estabilização e UTI

Conforme os dados epidemiológicos divulgados pela Prefeitura de Picos na noite desse domingo (22), nas últimas 24 horas foram registrados apenas 01 novo caso confirmado da COVID-19 e o município não registra óbitos em decorrência da doença há 03 dias.

Foto: Geovana AlbuquerqueOs novos testes têm 98% de confiabilidade e adianta que na próxima semana devem chegar mais cinco mil kits
Testes da COVID-19

Picos já registra 4.371 casos confirmados do Novo Coronavírus e o número de casos recuperados está em 4.140. Ao todo, 89 pessoas morreram na cidade em decorrência da doença.

A Secretaria de Saúde não informou quantas pessoas estão em isolamento domiciliar ou internadas em leitos clínicos, de estabilização e UTI. O Piauí acumula 122.929 casos da COVID-19 desde o início da pandemia. Foram registrados 185 novos casos da doença nesse domingo (22), segundo o boletim divulgado pelo Governo do Estado.

Fonte: JTNEWS

Comentários