PICOS | Em coletiva, presidente do SEPicos nega sondagem de contratação com goleiro Bruno

O Presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, negou qualquer tipo de sondagem sobre uma possível contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo, para a equipe

Durante o treino da Sociedade Esportiva de Picos na tarde dessa quinta-feira (30), no Estádio Helvídio Nunes, o presidente do clube, Rodrigo Lima, negou qualquer tipo de sondagem sobre uma possível contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo, para a equipe.

Foto: cidades na netRodrigo Lima
Rodrigo Lima

Os boatos surgiram após o vazamento de um suposto áudio do goleiro fazendo alguns tipos de exigências a um time do Piauí, não especificando, em momento algum, que tenha sido para a Sep. Mas, em questão de horas, a circulação da mídia nas redes sociais e até mesmo em sites de notícias locais e estaduais, causou grande repercussão.

Rodrigo Lima afirma que a diretoria do clube nunca manteve contato com o goleiro Bruno, mas que tudo foi uma especulação. Ele afirma ainda que houve, sim, um contato, mas por parte de um torcedor da Sep.“Esses boatos saíram, na verdade, por curiosidade de torcedores. Nós sabemos que, hoje me dia, é muito fácil o contato com esses jogadores, principalmente através das redes sociais.

Um torcedor da Sep entrou em contato com o goleiro Bruno e lá ele falou suas condições exigidas para executar seu trabalho. Em nenhum momento, nem a presidência e nenhum diretor da Sep, manteve contato com o goleiro”, disse.Ele declarou que toda a polêmica foi gerada por conta do passado do goleiro.

“Essa foi uma notícia polêmica, que pegou muita gente de surpresa, principalmente por parte da imprensa. Mas, como falei, essa manifestação e vontade de contratar o atleta não partiu da diretoria, mas de um torcedor com curiosidade. Essa polêmica toda foi só pela questão de se tratar do goleiro Bruno, pelo que ele fez”, afirmou.

Ele tratou ainda a situação como algo emocional, pois, de acordo com ele, os torcedores do Zangão são apaixonados pelo clube e sempre agem com a emoção, buscando o melhor pro time. Mas que toda decisão é tomada pela razão. “O torcedor da Sep é um torcedor apaixonado, sempre presente, que cobra e acompanha o time. Recebemos dica, ajudas. Recebemos e escutamos a opinião. Convém a cada diretoria agir da maneira correta e contratar aquele jogador indicado. O torcedor age com emoção ao indicar um jogador ou opinar em algo. A nós cabe agir com a razão”, declarou.

Fonte: Cidades na net

Comentários