Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
A comunicadora Teônia Mikaelly afirmou recententemente que Michelle foi "ex-garota de programa".A comunicadora piauiense Teônia Mikaelly Pereira de Sousa negou ter sido processada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em nota oficial publicada em suas redes sociais, a integrante do podcast IELTV afirmou que não recebeu qualquer intimação, citação ou notificação relacionada a procedimento judicial ou extrajudicial movido contra ela.

“TEÔNIA MIKAELLY PEREIRA DE SOUSA, por meio de sua assessoria jurídica, esclarece que não tomou conhecimento oficial e não recebeu qualquer notificação, intimação ou citação relativa a procedimento judicial ou extrajudicial movido contra si pela pessoa de Michelle Bolsonaro. Informa, igualmente, que não cometeu qualquer tipo de ilícito e que está à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos que se entenda necessários”, diz a nota divulgada pela assessoria da comunicadora.
O comunicado foi publicado após a informação de que Michelle Bolsonaro ingressou com uma queixa-crime contra Teônia, em razão da divulgação de um vídeo no qual a piauiense faz acusações contra a ex-primeira-dama.
As declarações foram feitas durante uma edição do podcast IELTV, no dia 11 de junho. Na ocasião, Teônia afirmou que Michelle foi "ex-garota de programa, todo mundo sabe”, além de dizer que “toda a família da Michelle Bolsonaro tem passagem pela polícia”.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Governo do Piauí realiza aditivo de R$ 2,2 milhões com empresa de locação de veículos
-
Segurança Pública Justiça concede liberdade provisória a acusado de homicídio em acidente de trânsito no Sul do Piauí
-
Justiça Prefeitura de Flores do Piauí é alvo de quatro decisões do TCE por falhas em transporte escolar e compra de medicamentos
-
Geral Caminhoneiro fica ferido após carreta tombar e pegar fogo no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STF declara inconstitucionalidade de lei de Minas Gerais e barra contratos temporários na Polícia Penal
-
Saúde Secretário de Saúde contratou "Caminho de Damasco" por mais de R$ 1,5 bi para gerenciar a saúde em Picos por 5 anos
-
Justiça Justiça determina: advogado Marcus Vinicius Nogueira sentará no banco dos réus, no Tribunal do Júri de Teresina
-
Geral Casal vai ao colégio para cancelar matrícula de Alice e transferir irmão após tragédia no CEV
-
Justiça Banco é condenado por cobrança abusiva de anuidade de cartão de crédito, em Jaicós (PI)