Piauiense grávida é morta pelo ex-companheiro no Distrito Federal
A jovem piauiense identificada como Géssica Moreira, de 17 anos, foi morta dentro de uma igreja.A jovem piauiense Géssica Moreira de Sousa, de 17 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Vandiel Próspero da Silva, de 24 anos, dentro de uma igreja evangélica, em Planaltina, no Distrito Federal. O crime aconteceu na noite desse sábado (22) e a adolescente estava grávida de dois meses.

Segundo testemunho do atual namorado de Géssica, que também é irmão do suspeito, a jovem havia ido buscar sua filha de 2 anos, que também é filha de Vandiel, na casa da ex-sogra. Contudo, ela foi impedida por Vandiel, o que gerou um confronto. Após chamar a polícia, os militares intermediaram a entrega da criança, permitindo que Géssica levasse a filha para casa.
Mais tarde naquela noite, durante um culto na igreja, Vandiel entrou no local à procura de Géssica e, ao encontrá-la, disparou contra sua cabeça na frente da filha do ex-casal. A jovem foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O autor do crime fugiu em um Ford Ka vermelho, abandonando o veículo em Formosa (GO). Géssica deixou outra filha que morava com o pai no Piauí.
O relacionamento de Géssica e Vandiel durou cerca de quatro anos, mas a jovem decidiu se separar. Após a separação, ela retornou para a casa dos pais no Piauí, mas Vandiel continuava insistindo em uma reconciliação.
Quando Géssica decidiu terminar o relacionamento definitivamente, voltou a Brasília. Mesmo com a separação, as brigas entre o ex-casal continuaram.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na PI 213 em Cocal (PI)
-
Política Flávio Nogueira (PT) critica Lula por veto que reduz representação do Piauí: “É o predomínio do Sul sobre o Nordeste”
-
Geral Médico Brenno Andrade sofre acidente envolvendo caminhão na zona leste de Teresina
-
Política Diplomatas expulsos e bloqueio a GPS: bolsonaristas listam opções de Trump
-
Política Supostas irregularidades em balanço da Prefeitura de Manoel Emídio (PI) levantam suspeitas sobre dados fiscais de 2022
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano
-
Justiça Processo contra advogado George Tajra é interrompido por suspeita de insanidade mental
-
Segurança Pública Jovem é assassinada na zona rural de Beneditinos (PI) e ex-companheiro é principal suspeito