Piauiense é morta asfixiada dentro de apartamento no Recife

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um uruguaio, que confessou o crime à polícia.

A piauiense Lorena de Araújo Duarte, de 46 anos, natural de Parnaíba, foi encontrada morta na terça-feira (11) dentro do apartamento onde morava, na região central do Recife (PE). O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, o uruguaio Nestor Nicolas Branco, de 44 anos, que confessou à polícia ter asfixiado a companheira após uma discussão.

Foto: Reprodução / Redes SociaisLorena de Araújo Duarte
Lorena de Araújo Duarte

De acordo com o delegado Mário Melo, responsável pelo caso, o suspeito relatou que o relacionamento era marcado por brigas e reconciliações frequentes, motivadas por ciúmes e problemas financeiros. Testemunhas confirmaram que Lorena já havia sido agredida outras vezes e que os desentendimentos entre o casal eram conhecidos pelos vizinhos.

Ainda de acordo com o Delegado, após o crime, Nestor foi visto próximo a uma delegacia, com arranhões no peito e no pescoço, aparentando estar nervoso e desorientado. Ao ser abordado, ele admitiu ter discutido com a namorada e reconheceu que ela havia parado de se mexer depois da briga. Policiais seguiram até o apartamento, localizado no Edifício Suape, na Avenida Conde da Boa Vista, onde encontraram o corpo de Lorena no quarto. O suspeito foi autuado por feminicídio e encaminhado à audiência de custódia.

 O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários