Piauí vai sediar reunião do Comitê de Patrocínios do Governo Federal
O evento acontece em Teresina e Parnaíba, com início no dia 27 de novembro e segue até o dia 30.As cidades de Teresina e Parnaíba foram escolhidas para sediar a segunda Reunião Ordinária Presencial e Itinerante do Comitê de Patrocínio do Governo Federal. O evento começa no dia 27 de novembro e segue até o dia 30, e contará com a participação de representantes do governo.

No dia 27, às 14h30, a capital piauiense receberá o Workshop "Elaboração de Projetos de Patrocínios para o Governo Federal", que promoverá um bate-papo e tirará dúvidas dos produtores locais que tenham interesse em submeter projetos para obter patrocínio.
O encontro é realizado para que seja feito o monitoramento do progresso e dos resultados das ações de patrocínio do Governo Federal. Além disso, também é uma oportunidade para conhecer e aderir a novos projetos, tanto da área cultural quanto esportiva e social.
A cada ano, as ações de patrocínio do órgão giram em torno de R$ 1 milhão em todo o Brasil e, além do governo, contam com apoio do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Petrobras, do Ministério da Cultura, do Ministério do Turismo e do Ministério do Desenvolvimento Social.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada