Piauí ultrapassa 210,8 mil casos da COVID-19 e contabiliza 4.268 óbitos pela doença
276.895 doses da vacina contra a COVID-19 já foram aplicadas, informou a SesapiO boletim do Governo do Piauí, divulgado na noite desse domingo (4/04), informou que o estado chegou à marca de 210.843 casos confirmados de COVID-19, sendo 969 novos casos registrados em 24 horas. Também foram registrados 28 novos óbitos, contabilizando 4.268 mortes pela doença.
Segundo o boletim, 12.440 pessoas tiveram altas médicas, 163.104 casos foram descartados e 205.341 se recuperaram da doença.
276.895 doses da vacina contra a COVID-19 já foram aplicadas, informou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).
Em relação à ocupação de leitos para pacientes do Coronavírus no estado, o Governo do Piauí registrou, ao todo, 1.234 internações, sendo 435 em leitos de UTI (95,4%), 756 em leitos clínicos (70,1%) e 43 em leitos de estabilização (55,1%).
Todos os números podem ser encontrados no Painel Epidemiológico da COVID-19 do Governo do Piauí. Confira neste link.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes