Piauí tem 93,5% de ocupação em leitos de UTI e 189,1 mil casos da COVID-19
A Sesapi informou que 123.309 doses da vacina contra a COVID-19 já foram aplicadas no estadoO Piauí registrou 1.155 novos casos e 23 novos óbitos pela COVID-19 nessa quarta-feira (17/03), acumulando 189.115 casos da doença e 3.720 mortes desde o início da pandemia.
Foto: Rômulo Piauilino

Leitos de UTI para COVID-19
O estado acumula 184.231 pessoas recuperadas, 10.899 altas médicas e 144.121 casos descartados. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) também informou que 123.309 doses da vacina contra a COVID-19 já foram aplicadas.
Em relação à ocupação de leitos para pacientes do Coronavírus no estado, o Governo do Piauí registrou, ao todo, 1.164 internações, sendo 390 em leitos de UTI (93,5%), 738 em leitos clínicos (81,5%) e 36 em leitos de estabilização (52,2%).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)