Piauí tem 714 novas infecções e acumula 130,5 mil casos da COVID-19
As informações foram divulgadas em boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi)O Piauí registrou 714 novas infecções pela COVID-19, acumulando 130.539 casos da doença desde o início da pandemia. As informações foram divulgadas em boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na noite dessa sexta-feira (4).
A Sesapi também confirmou oito novos óbitos pela COVID-19, totalizando 2.666 mortes pela doença no estado. O boletim da secretaria informa que 127.416 pessoas estão recuperadas, 6.701 pessoas receberam altas médicas e 71.872 casos foram descartados.
A média móvel de casos confirmados foi de 694,9 nos últimos sete dias. A variação foi de +89% em comparação com a média de 14 dias atrás, o que indica tendência de alta nos diagnósticos.
A média móvel de mortes pela doença foi de 7,0 nos últimos sete dias. A variação foi de -13% em comparação com a média de 14 dias atrás, o que indica tendência de estabilidade nos óbitos por COVID-19.
Além disso, foram registradas 275 internações em leitos clínicos para pacientes COVID-19, representando taxa de ocupação de 42,4%. 176 pessoas ocupavam leitos de UTI (52,7%) e 9 pacientes estavam internados em leitos de estabilização (15,5%).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Moraes abre inquérito para apurar vazamento de dados de ministros do STF
-
Política
Flávio nega racha com Michelle e diz que não cobra apoio
-
Segurança Pública
Casal é baleado após ter casa invadida por bandidos em Campo Maior
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e cumpre 10 mandados de prisão contra organização criminosa no Norte do Piauí
-
Esportes
Copa do Mundo: Fifa anuncia locais de treino e concentração da seleção
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Geral
Crianças desaparecidas: buscas entram no 7º dia com reforço do Exército
-
Esportes
Confira datas de lançamento dos carros de 2026 da Fórmula 1
-
Esportes
EUA não deve ser punido por Fifa e COI após ataque à Venezuela