Piauí tem 1.313 novos casos em 24 horas e acumula 213,6 mil infecções pela COVID-19
Segundo o boletim do Governo do Estado, 12.582 pessoas tiveram altas médicas e 208.048 se recuperaram da doençaO Piauí chegou, nessa terça-feira (6/04), à marca de 213.660 casos confirmados de COVID-19, sendo 1.313 novos casos registrados em 24 horas. Também foram registrados 43 novos óbitos, contabilizando 4.341 mortes pela doença.

Segundo o boletim do Governo do Estado, 12.582 pessoas tiveram altas médicas, 164.382 casos foram descartados e 208.048 se recuperaram da doença.
298.475 doses da vacina contra a COVID-19 já foram aplicadas, informou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).
Em relação à ocupação de leitos para pacientes do Coronavírus no estado, o Governo do Piauí registrou, ao todo, 1.271 internações, sendo 436 em leitos de UTI (95,2%), 788 em leitos clínicos (72,9%) e 47 em leitos de estabilização (61,8%).
Todos os números podem ser encontrados no Painel Epidemiológico da COVID-19 do Governo do Piauí. Confira neste link.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota