Piauí registra 34 novas mortes e se aproxima dos 195 mil casos da COVID-19
134.640 doses da vacina contra a COVID-19 já foram aplicadas no estado, conforme informou a SesapiO Piauí registrou 34 novas mortes e 948 novos casos da COVID-19 nessa segunda-feira (22/03), acumulando 194.359 casos da doença e 3.851 mortes desde o início da pandemia.
Foto: Governo do Piauí

Teste para a COVID-19
O Estado informou que 189.251 pessoas estão recuperadas, 11.305 receberam altas médicas e 148.201 casos foram descartados. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) também informou que 134.640 doses da vacina contra a COVID-19 já foram aplicadas.
Em relação à ocupação de leitos para pacientes do Coronavírus no estado, o Governo do Piauí registrou, ao todo, 1.257 internações, sendo 413 em leitos de UTI (96,3%), 799 em leitos clínicos (82,1%) e 45 em leitos de estabilização (61,6%).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil