Piauí registra 277 novos casos de COVID-19 e ultrapassa 4.200 casos confirmados
Estado contabiliza 4.243 casos confirmados, 138 óbitos, 422 pacientes curados, 325 internações em leitos clínicos e 159 internações em leitos de UTISegundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, publicado na noite dessa quarta-feira (27), foram registrados 277 novos casos e 4 óbitos por COVID-19. O Piauí agora contabiliza 4.243 casos confirmados e 138 óbitos pela doença.
O estado também registrou 485 suspeitos internados, 422 pacientes curados da doença, 325 internações em leitos clínicos, 159 internações em leitos de UTI e 1 em leito de estabilização. O número de casos descartados é de 5.481.
Todos os números podem ser encontrados no Painel Epidemiológico da COVID-19 do Governo do Piauí. Confira neste link.
A taxa de ocupação de leitos clínicos é de 38%, apenas 531 dos 856 leitos clínicos do estado se encontram disponíveis. 55% dos leitos com respiradores (leitos de UTI e leitos de estabilização) estão ocupados.
O maior percentual de casos confirmados (26,54%) no estado foi registrado entre a faixa etária de 30 a 39 anos. O maior percentual de mortes (25,36%) foi registrado entre a faixa etária de 70 a 79 anos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes