Piauí registra 241 novos casos e acumula mais de 166 mil infectados pelo Coronavírus
Segundo o Governo do Estado, 57 mil piauienses já foram vacinados contra a doençaO Governo do Piauí registrou 241 novos casos e oito novas mortes em decorrência do Novo Coronavírus. As informações foram divulgadas em boletim nesse domingo (14/02).

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o Piauí agora acumula 166.098 diagnósticos positivos e 3.190 mortes pela COVID-19 desde o início da pandemia.
Segundo a Sesapi, 162.390 pessoas já estão recuperadas, 9.350 receberam altas médicas e 125.169 casos foram descartados.
O Estado também informou que 57.060 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a doença.
Em relação à ocupação de leitos para COVID-19 no estado, o Governo do Piauí registrou 196 internações em leitos de UTI (70%), 301 em leitos clínicos (54,4%) e 21 em leitos de estabilização (23,1%).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Geral Moradores da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo (13)
-
Segurança Pública Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares próximo a Major César em Altos
-
Segurança Pública PF cumpre mandados contra suspeitos de lavar dinheiro para o tráfico de drogas no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil