Piauí registra 22 novos óbitos e 1.381 novas infecções pela COVID-19
Segundo a Sesapi, mais de 478 mil doses da vacina contra a doença já foram aplicadas no estadoO Piauí registrou 22 novos óbitos pela COVID-19 nessa segunda-feira (19/04), totalizando 4.802 mortes pela doença. Também foram registrados 1.381 novos casos da COVID-19, acumulando total de 229.291 diagnósticos positivos da doença.
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Leitos de UTI para COVID-19
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) informou que 13.609 pessoas tiveram altas médicas, 177.110 casos foram descartados e 223.176 se recuperaram da doença. Segundo a Sesapi, mais de 478 mil doses da vacina contra a doença já foram aplicadas no estado.
Em relação à ocupação de leitos para pacientes do Coronavírus no estado, o Governo do Piauí registrou, ao todo, 1.313 internações, sendo 424 em leitos de UTI (93,8%), 838 em leitos clínicos (72,2%) e 51 em leitos de estabilização (63%).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido