Piauí acumula 163 mil casos de COVID-19 e mais de 3,1 mil mortes pela doença
Segundo informações do Governo do Estado, 47.063 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a doençaO Governo do Piauí confirmou 450 novos casos e oito novos óbitos pela COVID-19, totalizando 163.087 diagnósticos positivos e 3.139 mortes pela doença desde o início da pandemia. As informações foram divulgadas em boletim, na noite dessa segunda-feira (8/02).
Foto: Reprodução/Agência do Radio

Teste para a COVID-19
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), 159.463 pessoas já estão recuperadas, 9.099 receberam altas médicas e 121.408 casos foram descartados.
O Estado também informou que 47.063 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a doença.
Em relação à ocupação de leitos para COVID-19 no estado, o Governo do Piauí registrou 188 internações em leitos de UTI (65,3%), 279 em leitos clínicos (51,2%) e 18 em leitos de estabilização (19,8%).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Viatura do DRACO se envolve acidente na Avenida Homero Castelo Branco
-
Política Ex-integrante de governo petista, Mainha se lança pré-candidato ao governo do Piauí pelo PL
-
Política Prefeitura de Beneditinos (PI) corrige irregularidade e evita suspensão de salários
-
Política TCE suspende aumento salarial de prefeito e secretários de Isaías Coelho (PI) por inconstitucionalidade
-
Segurança Pública Presidiário foi morto por outro interno dentro de cela na Cadeia Pública de Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Segurança Pública Jovem é executado após ser sequestrado de casa, na zona Norte de Teresina
-
Geral Homem mata a irmã e mantém a mãe em cárcere privado em Amarante (PI)
-
Segurança Pública Polícia Civil prende falsos veterinários durante operação em Teresina
-
Política TCE-PI suspende pagamento de salários da prefeita de Canavieira por ilegalidade