PDT de Picos homologa candidaturas de Gláuber Silva e Wedson Bezerra
Glauber Silva falou que os nomes que compõem o seu grupo político têm como objetivo oferecer para Picos uma alternativa de renovação para a cidadeNa noite desta quarta-feira (16) foi realizada a convenção do Partido Democrático Trabalhista, que homologou a candidatura de Glauber Silva e Wedson Bezerra para disputarem a prefeitura de Picos nas eleições deste ano como prefeito e vice, respectivamente.
O evento aconteceu em um espaço aberto e obedeceu todas as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde em prevenção à proliferação da covid-19.
A convenção homologou ainda onze candidatos para disputarem vagas na Câmara Municipal de Picos. A professora Adnaid Rufino, falou do seu projeto na disputa, pela terceira vez, ao cargo de vereadora em Picos.
O presidente estadual do PDT, Chico Leitoa, esteve na convenção em Picos e destacou que o partido tem valorizado o nome de Glauber por acreditar no seu potencial político.
Glauber Silva falou que os nomes que compõem o seu grupo político têm como objetivo oferecer para Picos uma alternativa de renovação para a cidade fugir do tradicional e do que ele chama de “velha política”.
O partido tinha três nomes cotados para formar a chapa com Glauber Silva. José Antônio Batista, Adnaid Rufino e Wedson Bezerra, foram apontados como possíveis pré-candidatos a vice. Entretanto, o escolhido foi Wedson Bezerra. Durante a festa partidária, Wedson falou sobre a indicação do seu nome.
Fonte: JTNEWS com informações do Grande Picos
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes