PC-PI apreende drogas e realiza prisão em Miguel Alves (PI)

Foram apreendidas uma grande quantidade de drogas, além de mais de mil reais em dinheiro; As buscas aconteceram em 3 residências do bairro Vacaria

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Miguel Alves, com apoio do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) e Polícia Militar do município, nessa quinta-feira (10/06) deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em três residências no bairro Vacaria.

Foto: Reprodução / Polícia CivilDinheiro e drogas apreendidas pela PC-PI
Dinheiro e drogas apreendidas pela PC-PI

Em uma dessas casas, foi encontrada grande quantidade de dinheiro trocado. De acordo com informações da investigação, a suspeita vendia drogas na sua residência, e também comercializava entorpecentes as margens do rio Parnaíba, em local de mata fechada.

A equipe, ao fazer incursão às margens do rio, avistou uma pessoa com uma sacola em atitude suspeita. Ao se aproximar do suspeito, este tentou se desfazer da sacola, com grande quantidade de droga e dinheiro.

Foram contabilizadas 103 trouxas de substância análoga à maconha e 09 pedras análogas a crack. Somadas as quantias localizadas na residência e as apreendidas com o homem, a polícia contabilizou a quantia de R$ 1.432,00 em cédulas e moedas.

A Polícia Civil do Piauí deu voz de prisão ao suspeito, que foi levado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários