Passageiro de micro-ônibus é preso com 500g de cocaína, em Campo Maior (PI)

O homem informou aos policiais que recebeu a sacola com a droga e que iria levar até a cidade de Piripiri (PI)

A Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu, na tarde dessa quarta-feira (21), um homem de 43 anos acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na BR 343, em Campo Maior (PI), durante abordagem a um micro-ônibus que fazia linha regular de Teresina (PI) a Piracuruca (PI).

Foto: PRF PIMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Os policiais abordaram o veículo para fiscalização de rotina e, durante a vistoria, perceberam que um dos passageiros apresentava-se bastante nervoso. Ao revistarem o homem, os policiais encontraram 500g de cocaína e 50g de crack escondida na roupa. A droga estava armazenada em uma sacola.

O passageiro informou aos policiais que recebeu a sacola com a droga e que iria levar até a cidade de Piripiri (PI).

Os policiais verificaram que o homem possui diversas condenações por Tráfico de Drogas, Corrupção de Menores e Posse de Droga para consumo, tendo passado pelas Penitenciárias de Parnaíba e Esperantina, no Piauí.

Os policiais estão investigando o caso para identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime. Diante dos fatos, a droga e o homem foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Campo Maior para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários