Partidos de apoio a Lula e Alckmin se reúnem para discutir programa de governo

Reunião está marcada para esta tarde, em São Paulo, após encontro de Lula, Alckmin e o conselho político de campanha, marcado para ocorrer nesta manhã no mesmo lugar

Nesta segunda-feira (23/05), a aliança partidária de apoio ao ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin irão discutir durante reunião com os sete partidos do grupo (PT/PSB/PCdoB/PSOL/PV/Rede/Solidariedade) diretrizes do programa de governo, em meio a diferenças internas.

Foto: Zanone Fraissat/FolhapressEx-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin
Ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin

A reunião está marcada para a tarde desta segunda (23), em São Paulo, após encontro de Lula, Alckmin e o conselho político de campanha, marcado para ocorrer nesta manhã no mesmo lugar. O conselho também reúne os presidentes das legendas, além dos candidatos e ao menos dois integrantes de cada partido.

No caso do PSB, devem comparecer também o ex-governador de São Paulo, Márcio França e o prefeito de Recife, João Campos. Lula e Alckmin não participam da reunião da tarde. Nas duas agendas, conjuntura de campanha e rumos da campanha são assuntos em comum.

“O programa pode ajudar a atrair setores políticos e econômicos. Devem ser poucos pontos, mas amplos e agregadores que unifiquem esses setores, que acabem com a divisão do ‘nós contra eles’. O país precisa de coesão social”, afirmou o presidente do PSB, Carlos Siqueira.

Fonte: CNN Brasil

Comentários