Palácio da Música abre inscrições para os cursos de sanfona e violão juvenil, em Teresina

Os participantes devem ter o próprio instrumento e celular ou computador (com webcam) com acesso à internet

O Palácio da Música, abre nesta quinta-feira (4/02), as inscrições para os cursos de sanfona e violão juvenil. As inscrições e aulas serão realizadas de forma remota, não havendo a necessidade do interessado ir até a sede do palácio, localizado no centro de Teresina (PI).

Foto: Geleia TotalPalácio da Música, em Teresina (PI)
O Palácio da Música, em Teresina (PI)

Os interessados em ocupar uma das vagas do curso de violão juvenil devem ter entre 10 e 17 anos. As aulas do curso de acontecerão nas segundas-feiras às 16h30 e nas quintas-feiras às 8h.

Para o curso de sanforna, interessados deverão ter idade a partir de 12 anos. As aulas para este curso ocorrem nas terças-feiras, às 14h, e nas quintas-feiras, às 8h.

Para ambos os cursos, os participantes devem ter o próprio instrumento e celular ou computador (com webcam) com acesso à internet. As inscrições e aulas serão gratuitas dando oportunidade de aprendizado para todos.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. Para se atualizar sobre as atividades e ofertas de cursos oferecidos pelo Palácio da Música, basta acessar o site da Fundação ou seguir as redes sociais das instituições mencionadas.

Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura de Teresina

Comentários