Pai do desembargador Olímpio Galvão morre aos 96 anos

O desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, manifestou pesar pelo falecimento do pai do desembargador Olímpio Galvão

Nesta quarta-feira (20/10), morreu aos 96 anos, o ex-vereador de Pedro II, Raimundo Daltro Galvão, tabelião aposentado do Cartório de Registros de Imóveis da Comarca de Pedro II e pai do desembargador Olímpio José Passos Galvão.

Foto: Divulgação/AMAPIDesembargador Olímpio José Passos Galvão
Desembargador Olímpio José Passos Galvão

A causa da morte não foi divulgada. O desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, também manifestou pesar pelo falecimento do pai do desembargador Olímpio Galvão.

“Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares”, diz trecho da nota.

A Prefeitura de Pedro II por meio de nota lamentou a morte de Seu Mundote, como era conhecido e solidarizou-se com familiares e amigos.

"Com grande pesar, lamentamos o falecimento do ex-vereador, comerciante, garimpeiro e tabelião substituto do Cartório, Raimundo Daltro Galvão, mais conhecido por ‘Sr. Mundote Galvão’. Ilustre filho de Pedro II, faleceu hoje, aos 96 anos, deixando um legado de dedicação e amor ao nosso município. Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos por essa grande perda”, diz a nota.

Fonte: JTNEWS

Comentários