Pai de jogador do Corinthians morre vítima da COVID-19

Gustavo Mosquito foi liberado dos treinos e da próxima partida do time; O Corinthians também lamentou o falecimento de Gerson e desejou força ao jogador

Morreu no fim da tarde dessa quinta-feira (17/08), em Curitiba (PR), o pai do atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians. Gerson Dutra Silva foi mais uma vítima da COVID-19. O pai do jogador estava internado há alguns dias, e após algumas complicações veio a falecer.

"Difícil encontrar palavras nesse mundo, pai. Só quero te agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver onde cheguei. Cuida de mim aí de cima, está doendo muito, que saudades. Só peço para Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muita falta sua também. Descanse em paz, meu guerreiro. Te amo muito", escreveu o jogador.

O Corinthians também lamentou o falecimento de Gerson nas redes oficiais do time e em nota, desejou força ao jogador. "Força, Gustavo e família. A Fiel está com vocês". Mosquito foi lebrados dos treinos e dos próximos jogos.

Fonte: JTNEWS

Comentários