Página O Piauiense denuncia vice-prefeito de Valença (PI) por manter cargo público na Alepi
Rubens é acusado de ocupar ao mesmo tempo, dois cargos públicosA página do instagram, O Piauiense, denunciou o vice-prefeito de Valença, município do Piauí, Rubens Alencar (PP), por ocupar ao mesmo tempo, dois cargos públicos, sendo um na Prefeitura e outro como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa (Alepi).
Rubens, natural de Pio IX (PI) ganhou as eleições municipais do ano de 2020, concorrendo junto ao atual prefeito Marcelo Costa (PP).
Em postagem em seu perfil no instagram, o jornalista Petrus Evenly comenta que há outros casos semelhantes ao do vice-prefeito, também na cidade de Valença. "Valença há outros casos semelhantes, como o de um vereador que também é assessor na Assembleia. Tanto o vice como esse vereador são funcionários fantasmas ganhando dinheiro público ilegalmente. "diz a postagem d'O Piauiense nas redes sociais.
Até o momento o JTNEWS não obteu mais informações sobre o caso, mas, nos comprometemos em atualizar a notícia assim que possível.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Anvisa proíbe comercialização de perfume e maquiagem capilar
-
Segurança Pública
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
-
Esportes
Piauiense Juliana Viana recebe prêmio de Melhor Atleta de Badminton em 2025
-
Geral
STF avalia transferência de Bolsonaro para Papudinha
-
Segurança Pública
Ex-candidata ao Governo do Piauí, professora Lourdes Melo é detida pela Polícia Militar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas