Padrasto é condenado por estuprar enteada desde os seis anos de idade, em Teresina (PI)
O mandado de prisão foi cumprido pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do PiauíUm homem foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado, na última quinta-feira (18/02), por ter estuprado a enteada de seis anos de idade, em Teresina (PI).
Foto: Central de Notícias

Segundo as informações, a vítima foi abusada sexualmente dos seis aos 12 anos de idade. O mandado de prisão foi cumprido pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, no bairro Vermelha, na zona sul da capital.
O acusado trabalhava atualmente como motorista de aplicativo, mas já havia sido motorista de transporte escolar e taxista.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes