Padrasto é condenado por estuprar enteada desde os seis anos de idade, em Teresina (PI)
O mandado de prisão foi cumprido pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do PiauíUm homem foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado, na última quinta-feira (18/02), por ter estuprado a enteada de seis anos de idade, em Teresina (PI).
Foto: Central de Notícias

Segundo as informações, a vítima foi abusada sexualmente dos seis aos 12 anos de idade. O mandado de prisão foi cumprido pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, no bairro Vermelha, na zona sul da capital.
O acusado trabalhava atualmente como motorista de aplicativo, mas já havia sido motorista de transporte escolar e taxista.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por empréstimo não autorizado em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”