Padeiro é baleado após reagir a assalto na zona Norte de Teresina (PI)
Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos que também chegaram a agredir a vítima com coronhadas na cabeçaNa manhã deste sábado (29/01), um homem de 57 anos, foi baleado no abdômen após reagir a um assalto na rua Primeiro de Maio, no bairro Primavera II, na zona Norte Teresina.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima é um padeiro identificado por João Francisco Feitosa. Segundo a PM, a vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta, anunciando o assalto.
Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos que também chegaram a agredir a vítima com coronhadas na cabeça. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
O padeiro foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Juíza da 5ª Vara e da Execução Penal de Picos se julga suspeita e não recebe denúncia do MP sobre polêmico caso
-
Justiça Após revogação de prisão preventiva de policial penal pelo TJ-PI, Juízo da 4ª Vara de Picos se declara 'incompetente'
-
Segurança Pública PRF prende homem por embriaguez 27 vezes acima do limite em Alvorada do Gurguéia (PI)
-
Justiça Acusados de matar policial penal são condenados a mais de 70 anos de prisão em Parnaíba
-
Política Regina Sousa inaugura recuperação da PI-303 que liga Bom Princípio do Piauí à BR-343
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Após revogação de prisão preventiva de policial penal pelo TJ-PI, Juízo da 4ª Vara de Picos se declara 'incompetente'
-
Justiça Juíza da 5ª Vara e da Execução Penal de Picos se julga suspeita e não recebe denúncia do MP sobre polêmico caso
-
Segurança Pública Comissão de Constituição transmite audiência pública que discute privatização de presídios
-
Geral Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT em Teresina
-
Geral Homem rouba pistola e mata policiais a tiros em Fortaleza; veja o vídeo