'Ouvi suas demandas, anseios e histórias", celebra Rafael Fonteles após visitas aos 224 municípios do Piauí

No último final de semana, Rafael Fonteles, e Wellington Dias, realizaram visitas ao Sul do Piauí, para discutir o Plano de Governo com a população e lideranças, nos municípios

Na manhã desta terça-feira (12/07), o pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, Rafael Fonteles, celebrou com ‘orgulho’ as visitas realizadas aos 224 municípios do Piauí. Segundo ele, irá seguir ainda mais focado na missão de construir um Piauí cada vez mais forte.

Foto: Reprodução/InstagramRafael Fonteles (PT)
Rafael Fonteles (PT)

“Tenho orgulho de dizer que conheço todos os 224 municípios do Piauí. Visitei cada um deles, vi as dificuldades e os desafios que enfrentam, conheci suas riquezas e belezas, presentes de Deus que nos orgulham”, disse Rafael em sua postagem nas redes sociais.

No último final de semana, Rafael Fonteles, e Wellington Dias, realizaram visitas ao Sul do Piauí, para discutir o Plano de Governo com a população e lideranças, nos municípios de Simplício Mendes, São João do Piauí, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

“Abracei e fui abraçado pelos moradores de cada cidade, ouvi suas demandas, seus anseios e suas histórias. Vi o quanto o piauiense, de norte a sul, é batalhador, acredita no futuro e faz da esperança o motor da luta diária por dias melhores”, destacou.

Fonte: JTNEWS

Comentários