Operação policial no Rio de Janeiro deixa pelo menos um morto e 15 presos
A ação tem como alvo uma quadrilha que atua na venda de drogas ilegais e na exploração de empresários da regiãoUma operação policial deixou pelo menos um morto e 15 presos na manhã de hoje (19/02) no complexo do Boaçu, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação tem como alvo uma quadrilha que atua na venda de drogas ilegais e na exploração de empresários da região.
Foto: Divulgação/Governo do Rio de Janeiro
Polícia Civil do Rio de Janeiro
Segundo a Polícia Civil, o grupo é suspeito de extorquir fábricas e comércios da região, de explorar transporte ilegal de passageiros e de TV a cabo clandestina, de ocupar irregularmente o solo urbano e de roubar cargas e de vender entorpecentes, atuando como uma narcomilícia (milícias que também vendem drogas).
A investigação policial identificou os suspeitos de integrarem a cúpula da organização criminosa.
Fonte: JTNEWS com informações da Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará